REMO

Atuando no segmento de engenharia elétrica desde 1974, a Remo Engenharia é uma empresa sólida e detentora de alta especialização prestando serviços que seguem uma consistente política de qualidade e de segurança com emprego de tecnologia de ponta. Atendemos aos mais rígidos níveis de exigência em construção e manutenção de linhas de transmissão, subestações, redes de distribuição e serviços especiais.

Atendendo as demandas das concessionárias de energia e grandes indústrias do país, a Remo Engenharia se solidificou e hoje, com mais de 2.000 funcionários e atuando em todas as regiões do país, encontra-se entre as maiores do mercado, contando com ampla capacidade técnica, profissionais qualificados e programas de segurança e qualidade que possibilitam o atendimento de obras de infraestrutura e prestação de serviços de grande complexidade.

A Remo tem como método de trabalho a gestão por indicadores através de ferramentas de tecnologia da informação customizadas que suportam os níveis estratégico e operacional, bem como permitem ao cliente total conhecimento do andamento de cada projeto ou operação.

Canal Energia

MME: sistema ganhou mais 551 MW em junho

Entraram em operação 245,9 km de linhas de transmissão e 1.770,0 MVA de transformação na Rede Básica […]

Liminares contra GSF desequilibram bandeira tarifária

Custos em aberto serão transferidos para os consumidores de energia […]

PLD médio aumenta no Sul e cai nas demais regiões para R$ 118,81/MWh

Melhoria das afluências levou a uma redução de 33% no valor que é o mesmo em todos os submercados do […]

Copel GT conclui instalação de equipamento na UHE Colíder

Anel pré-distribuidor da terceira turbina possui 195 toneladas, e foi lançado na casa de força da us […]

Standard & Poor's altera para negativa perspectiva de empresas do setor

Mudança é consequência de alteração similar no rating do governo soberano […]

Jornal da Energia


    Fatal error: Call to undefined method WP_Error::get_title() in /home/storage/f/a5/23/remo/public_html/wp-content/plugins/super-rss-reader/super-rss-reader.php on line 83