REMO

Atuando no segmento de engenharia elétrica desde 1974, a Remo Engenharia é uma empresa sólida e detentora de alta especialização prestando serviços que seguem uma consistente política de qualidade e de segurança com emprego de tecnologia de ponta. Atendemos aos mais rígidos níveis de exigência em construção e manutenção de linhas de transmissão, subestações, redes de distribuição e serviços especiais.

Atendendo as demandas das concessionárias de energia e grandes indústrias do país, a Remo Engenharia se solidificou e hoje, com mais de 2.000 funcionários e atuando em todas as regiões do país, encontra-se entre as maiores do mercado, contando com ampla capacidade técnica, profissionais qualificados e programas de segurança e qualidade que possibilitam o atendimento de obras de infraestrutura e prestação de serviços de grande complexidade.

A Remo tem como método de trabalho a gestão por indicadores através de ferramentas de tecnologia da informação customizadas que suportam os níveis estratégico e operacional, bem como permitem ao cliente total conhecimento do andamento de cada projeto ou operação.

Canal Energia

PLD: preço da energia sobe em todos os submercados

Aumento foi de 1% para os sistemas Sudeste, Sul e Norte, e de 3% para o Nordeste […]

CCEE: consumo aumenta 2,2% e geração 2,6% até 17 de janeiro

Demanda no mercado cativo recuou 1,5% e no ACL houve aumentou de 15% […]

Engie recebe LI para usina solar Assu V

Empreendimento teve 9 MW negociados no LER de 2015 […]

Reservatórios do Nordeste permanecem com 17% da capacidade

Sobradinho opera com 12,17% da capacidade, de acordo com o ONS […]

Aneel reduz multa à AES Eletropaulo para R$ 5,8 milhões

Multa original aplicada pela Arsesp somava R$ 9,29 milhões; empresa foi autuada por falha na prestaç […]