REMO

Atuando no segmento de engenharia elétrica desde 1974, a Remo Engenharia é uma empresa sólida e detentora de alta especialização prestando serviços que seguem uma consistente política de qualidade e de segurança com emprego de tecnologia de ponta. Atendemos aos mais rígidos níveis de exigência em construção e manutenção de linhas de transmissão, subestações, redes de distribuição e serviços especiais.

Atendendo as demandas das concessionárias de energia e grandes indústrias do país, a Remo Engenharia se solidificou e hoje, com mais de 2.000 funcionários e atuando em todas as regiões do país, encontra-se entre as maiores do mercado, contando com ampla capacidade técnica, profissionais qualificados e programas de segurança e qualidade que possibilitam o atendimento de obras de infraestrutura e prestação de serviços de grande complexidade.

A Remo tem como método de trabalho a gestão por indicadores através de ferramentas de tecnologia da informação customizadas que suportam os níveis estratégico e operacional, bem como permitem ao cliente total conhecimento do andamento de cada projeto ou operação.

Canal Energia

São Paulo sedia encontro sobre desenvolvimento sustentável do setor [...]

Cemig licita para aquisição de ferramenta de cálculos [...]

Nesse cenário, os investidores poderão contar com uma oferta anual de equipamentos financiáveis pelo [...]

Empresa aproveitará para introduzir o conceito Digital Wind Farm no Brasil que pode permitir uma exp [...]

Jornal da Energia

  • Error
  • Error

RSS Error: A feed could not be found at http://www.jornaldaenergia.com.br/assine_feed.php?tipo=noticia&secao=11. A feed with an invalid mime type may fall victim to this error, or SimplePie was unable to auto-discover it.. Use force_feed() if you are certain this URL is a real feed.

RSS Error: A feed could not be found at http://www.jornaldaenergia.com.br/assine_feed.php?tipo=noticia&secao=12. A feed with an invalid mime type may fall victim to this error, or SimplePie was unable to auto-discover it.. Use force_feed() if you are certain this URL is a real feed.